sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sou muito míope

Fui dormir às 6 hs, levantei as 8, acabei quebrando a entrada do celular por causa do nervosismo em tentar colocá-lo pra carregar; Faltou energia elétrica. Fui ao psicólogo , o tempo passou rápido demais. Caiu a maior chuva. Esperei um pouco.

Na volta fiquei pensando na necessidade de encontrar meu eu. Passei por uma papelaria e vi uma caixa vazia, me sentia assim. Continuei andando com as gotas de chuva pingando no* óculos. Sempre gostei de chuva. A primeira descoberta, após tirá-los para enxugar: sou muito míope, tinha esquecido;


Na saída não pude deixar de notar no calendário a seguinte frase:
 "O Amor-apego atormenta... mas o Amor que liberta, VIVIFICA"
Talvez seja exatamente isso.


*Não pude deixar de pensar no erro ortográfico e em como 2* corrigiria. Inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário