terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Auto-flagelação


Eu poderia chamar esse blog de blog de lamúrias do tanto que eu lamento por aqui, é só o que eu sei fazer, mas se eu não falar enlouqueço; Não consegui ir a faculdade de novo, fiquei em casa e parece que estou pior depois da "falsa paz". Estou me sentindo um lixo e como poderia me sentir de outra forma?
Comentei com um amigo que talvez eu estivesse usando de uma tipo de auto-flagelação pra me sentir melhor, não sei como isso funciona, mas é alguma forma de dor pra diminuir o peso da culpa. A Carol comentou aqui no blog que o lance é não buscar a felicidade, é talvez ela esteja certa, já ouvi algo do tipo de regar o jardim para as borboletas virem, mas primeiro eu preciso querer viver e no momento, é a única coisa que não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário